Leia a íntegra desta notícia no site da Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves, entidade sem fins lucrativos cuja missão é ajudar e apoiar pessoas com a câncer e auxiliar a comunidade no combate e na prevenção da doença.

Bazar da Liga de Combate ao Câncer inicia hoje em Bento Gonçalves

01/12/2016

Da mesma forma que o Natal combina com a demonstração de carinho por meio da troca de presentes, também a data convida ao exercício da solidariedade. Melhor ainda quando existem alternativas que permitem unir ambas as práticas. O Bazar da Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves é uma delas. A iniciativa exibe para comercialização os trabalhos de artesanato produzidos por voluntárias e pacientes da entidade – que estão disponíveis a partir das 17h de hoje (01 de dezembro) no terceiro piso do Shopping L’América. Os valores arrecadados serão revertidos em prol da manutenção das atividades da Liga.

Sucesso nas edições anteriores, o Bazar retorna com força total em 2016 – e expectativa de conquistar a adesão da comunidade especialmente pela variedade de técnicas artesanais aplicadas nas peças e pelos diferentes valores dos produtos – acessíveis para todos os perfis de público. Entre os itens à venda estão pinheiros e guirlandas de natal, panos de prato, almofadas e toalhas.

“Os trabalhos são resultado de encontros realizados no decorrer do ano e intensificados neste período. Cada peça é feita com muita criatividade, dedicação e amor dessas pessoas que reservam seu tempo para o bem comum, sem deixar de praticar suas atividades diárias”, afirma a presidente da Liga de Combate ao Câncer, Maria Lúcia Severa.

Quem quiser contribuir ainda mais com a entidade também pode participar do sorteio de uma rifa, que tem como premiação trabalhos de artesanato. O Bazar da Liga segue até o dia 11 de dezembro. O horário de funcionamento é das 12h às 21h, de segunda a sábado e das 14h às 21h nos domingos.

O quê: Bazar da Liga
Quando: de 1º a 11 de dezembro
Onde: Shopping L’ América
Horário: De segunda a sexta-feira das 12h às 21h e nos domingos das 14h às 21h.