Leia a íntegra desta notícia no site da Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves, entidade sem fins lucrativos cuja missão é ajudar e apoiar pessoas com a câncer e auxiliar a comunidade no combate e na prevenção da doença.

Solidariedade se aprende compartilhando

15/06/2018

Jantar beneficente Eles na Cozinha chega a sua 20ª edição no dia 25 de agosto

A Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves está na contagem regressiva para reunir a comunidade em um saboroso exercício de solidariedade durante o XX Eles Na Cozinha. A tradicional comenda beneficente ocorrerá no dia 25 de agosto, no hall do Pavilhão A do Parque de Eventos. Mil e duzentas pessoas são esperadas.

O evento já tradicional, promete muitas emoções ao resgatar momentos marcantes de sua trajetória – além do festival de sabores protagonizados pelas 20 cozinhas participantes desta edição: Cinex, Pratomil, Movergs, Sindmóveis, Carraro, Todeschini, Zegla, Dalmóbile, Piva, Promob, CIC/ExpoBento, Multimóveis, Ameb, Bertolini, Geremia, Akeo, Super Apolo, CDL, Sicredi e Segh Região Uva e Vinho.

Os convidados poderão degustar, também, as entradas oferecidas pela Casa da Ovelha (delícia grega no palito) e a sobremesa: Browne com sorvete, oferecido pela Gelatto Leopoldina e Padaria Popular a coffee-table, repetindo o sucesso da parceria com a Nestlé - Dolce Gusto. A festa segue com show ao vivo da banda Sunset Riders.

Todos os preparativos estão sendo cuidadosamente acompanhados pelas voluntárias e colaboradores da Liga de Combate ao Câncer para garantir a realização de um evento “Queremos agradecer à comunidade por todo apoio e acolhida ao longo de 20 anos. Por isso, estamos trabalhando muito na organização de um evento especial. Além de ser uma oportunidade única de reencontrar amigos e parceiros, o Eles na Cozinha tem papel fundamental na captação dos recursos que ajudarão a subsidiar as atividades assistenciais oferecidas pela Liga àqueles que lutam contra o câncer”, diz a presidente, Maria Lucia Gava Severa. Atualmente, a entidade atende 912 pacientes, proporcionando suporte multidisciplinar e auxiliando de diversas formas quem está lutando no tratamento da doença.

O ‘Eles na Cozinha’ tem o apoio de Orquídea, Gás Cainelli; bem como vinhos da Vinícola Aurora, e Aprovale; e água e refrigerante da Polártica. Os interessados podem contatar a entidade pelo telefone 3451.4233. A doação individual é de R$ 200,00.