Leia a íntegra desta notícia no site da Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves, entidade sem fins lucrativos cuja missão é ajudar e apoiar pessoas com a câncer e auxiliar a comunidade no combate e na prevenção da doença.

Novo Projeto "Tampinha Legal"

29/11/2017

Campanha “Tampinha Legal” arrecadadoação para Liga de Combate ao Câncer

Para quem deseja ajudar a Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves, agora há mais uma opção. Por meio de uma atitude simples: juntar tampinhas de garrafas plásticas, de limpeza e de alimentos, é possível prestar auxílio a pessoas atendidas pela entidade.

Numa iniciativa do Congresso Nacional do Plástico, e em nossa cidade do Simplavi no mês de Novembro deu-se início a campanha “ Tampinha Legal” cuja entidade escolhida para ser benefiada é a Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves. Com o mote “Junte tampinhas, junte-se a nós”, serão distribuídos coletores para arrecadação em diversos pontos da cidade.

E também será feita a coleta domiciliar através da Distribuidora de Gás Cainelli.“Projetos e ações como este vem fortalecer os trabalhos desenvolvidos pela Liga e para nós é um orgulho termos sido escolhidos pelo Simplavi, e uma forma de envolver a comunidade de forma simples e sem custo nenhum”, diz a presidente Maria Lúcia Severa.

Quem quiser fazer sua doação, basta levá-las até esses pontos. O valor da venda das tampinhas arrecadadas durante todo o projeto será revertido em auxílio as pessoas com câncer.

Mais informações podem ser encontradas na página facebook.com/ligaccbg, ou pelo telefone (54) 3451-4233.