Leia a íntegra desta notícia no site da Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves, entidade sem fins lucrativos cuja missão é ajudar e apoiar pessoas com a câncer e auxiliar a comunidade no combate e na prevenção da doença.

Correspondência CIC BG

30/09/2016

A Liga recebeu muitas manifestações positivas do Jantar Eles na Cozinha 2016 e para nós é fortalecedor a presença de cada um deles, é um momento de confraternização da Liga e que nos emocionam. Queremos compartilhar uma delas com vocês. Gestos como esse, nos dá a certeza que estamos caminhando juntos.

 

 

llma Sra.

Maria Lúcia Severa

Presidente da Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves

 

Neste ano, a Comenda Eles na Cozinha chegou a sua 18ª edição reafirmando o seu engajamento social e o compromisso assistencial. Ao fazer parte dessa proposta e servir a mesa para os convidados do Eles na Cozinha, a Expobento e o Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG) também compartilharam o sabor da solidariedade em prol de quem precisa de uma mão amiga diante das adversidades.

Para a diretoria da maior feira multissetorial do país, vestir o avental e comandar uma das 18 cozinhas integrantes do jantar foi um momento especial. Contribuir com essa missão tão nobre é uma forma de ampliar o alcance desse trabalho indispensável e tão bem conduzido pela Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves.

Diante do sucesso do evento e de sua edificante representatividade, aceite nosso agradecimento especial. Tenha certeza que a Expobento, o CIC-BG e os participantes do jantar puderam se inspirar com a grandiosidade e empenho do Eles na Cozinha. Ações voluntárias como essa merecem o reconhecimento de todos pelo grande benefício social que proporcionam à comunidade.

 

Receba nosso cordial abraço e a certeza de continuo apoio.

 

Cordialmente,

 

Caroline Morás Basso

Diretora Executiva CIC BG