Leia a íntegra desta notícia no site da Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves, entidade sem fins lucrativos cuja missão é ajudar e apoiar pessoas com a câncer e auxiliar a comunidade no combate e na prevenção da doença.

Jantar 'Eles na Cozinha' ocorre dia 27 de agosto

04/07/2022

O tradicional jantar 'Eles na Cozinha', promovido pela Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves, está de volta. No dia 27 de agosto, o encontro deste ano reunirá 20 cozinhas, patrocinadas por empresas e entidades, apresentando um cardápio variado de delícias dignas para reunir mais de mil benfeitores no Hall do Pavilhão A do Parque de Eventos. São eles os responsáveis por manter grande parte dos serviços oferecidos pela entidade para confortar pacientes e seus familiares, numa verdadeira comunhão colaborativa de atores sociais em prol de ações sublime de humanidades.

Chefs profissionais e diletantes se unem para criar sabores e texturas com diversos tipos de carnes, massas, peixes e frutos do mar. Ao participante do evento, cabe a difícil atribuição de escolher apenas um prato entre as duas dezenas oferecidas pelas cozinhas, mas com a certeza de degustar muito mais do que sabores. Junto com eles, mesclam-se sensações que também preenchem o coração. Os ingressos já estão disponíveis e podem ser garantidos mediante doação de R$ 300 (por convite). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 3451-4233 ou 9.9182-3167 e pelo e-mail liga@ligaccbg.com.br.

Confira o cardápio completo clicando aqui.