Leia a íntegra desta notícia no site da Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves, entidade sem fins lucrativos cuja missão é ajudar e apoiar pessoas com a câncer e auxiliar a comunidade no combate e na prevenção da doença.

A Liga está de site novo

15/09/2016

Nós, da Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves buscamos sempre estar atualizados para poder fornecer o que há de melhor em matéria de estrutura, auxílio e informação para os pacientes que nos procuram.

Pensando nisso, hoje estamos inaugurando um novo site com todas as informações a respeito da Liga, nossos objetivos e nossos projetos. Assim a comunidade poderá conhecer cada vez mais o nosso trabalho e ficar por dentro de todas as atividades e das novidades da entidade.

O site conta com informações úteis para pacientes e pessoas que, por ventura, se interessem em participar dos programas oferecidos ou até mesmo auxiliar na causa. Há também a possibilidade de ajudar com doações online de forma prática, rápida e segura.

Este novo posicionamento vem como consequência do crescente interesse que nosso trabalho desperta em nossa comunidade. Estamos muito felizes em poder oferecer mais este canal de comunicação!