Leia a íntegra desta notícia no site da Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves, entidade sem fins lucrativos cuja missão é ajudar e apoiar pessoas com a câncer e auxiliar a comunidade no combate e na prevenção da doença.

Jantar Eles na Cozinha confirma edição deste ano para o dia 26 de agosto

17/04/2017

Interessados já podem reservar a data para participar do evento beneficente que tem a renda revertida em prol do trabalho assistencial oferecido pela Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves

A comunidade de Bento Gonçalves já pode se programar para aquela que é uma das formas mais saborosas de contribuir com a promoção do bem-estar social: a 19ª edição da comenda ‘Eles na Cozinha’ está confirmada para ocorrer no dia 26 de agosto. O hall do Pavilhão A, do Parque de Eventos de Bento Gonçalves, sediará o encontro da gastronomia com a solidariedade, tendo a expectativa de reunir mil pessoas. Promovido pela Liga de Combate ao Câncer, o jantar beneficente visa a arrecadar verbas, que serão aplicadas no custeio de serviços oferecidos às pessoas diagnosticadas com a doença.

Nesse compromisso com o próximo, a entidade tem conseguido engajar um número cada vez mais expressivo de aliados. Em 2016, foram 18 as cozinhas participantes, contando com o apoio da iniciativa privada e, também, de entidades representativas de vários segmentos. “Mais do que um jantar, o Eles na Cozinha é a expressão máxima de esperança na luta contra o câncer, unindo a sociedade por essa causa. É emocionante perceber a disposição das pessoas em colaborar, cada um auxiliando da maneira que pode, e construindo o sucesso desse projeto tão relevante”, diz a presidente da Liga, Maria Lucia Gava Severa.

Os preparativos para a organização estão avançados, envolvendo o contato com as cozinhas, chefs e apoiadores. Neste ano, a programação terá atrativos que tornarão o encontro ainda mais especial – um deles é a celebração dos 40 anos de atuação que a Liga de Combate ao Câncer completa em 2017. “Estamos desde já trabalhando para oferecer um jantar inesquecível, como forma de retribuir à comunidade um pouco do carinho e acolhida que sempre encontramos”, adianta a presidente.

Os interessados em mais informações sobre como participar podem contatar pelo fone 3451 4233.